sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

o meu, o seu, o dele

Engraçado, as pessoas parecem se dar bem com o que elas tem. Pelo menos as mais resolvidas, ou as que eu mais admiro. Mas de uma forma geral, acho que a maioria das pessoas sabe lidar com suas coisas.
Entenda-se coisas por tudo, tudo o que compõe a vida de um ser humano: desde as meias até sua casa. As músicas, o lençol, o telefone, o namorado, os livros. Por sinal cada vez mais vejo que as pessoas são mais do que o espaço que elas ocupam matematicamente, em cm³, muuito mais que isso. Suas escolhas determinam muito sua vida, e sua vida também não é medida apenas em anos, dias, meses.
Vejo todos lidando com tudo isso com uma facilidade. Sabe, escolhem o que querem e pronto.
Diferente de mim, que sempre penso. Penso em tudo, em cada detalhe, procurando me encher e encher minha vida das coisas que gosto (ou que acredito que gosto). É uma viagem descobrir a si mesmo.
Quem sabe um dia eu deixe de pensar... ou pense menos.

it's how we operate ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário