quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

velharia

ai as coisas velhas.
fotos, roupas, livros, embalagens, cartas, brinquedos. tantas coisas me cercam em meu quarto, em minha casa. E eu crescendo, crescendo e tentando mudar.
Às vezes canso de mim mesma, e tento fugir de mim. Me cercar de novas e diferentes coisas é um modo que encontro para isso, embora eu ainda não saiba sua eficácia.
E eu me atrapalho toda com minhas coisas, com minha bagunça. De repente quero me livrar tudo, deixar apenas as coisas que ando usando. E isso gera um conflito, pois ao mesmo tempo adoro guardar coisas, esperando que um dia elas signifiquem algo para mim.
Dá pra entender?
podem dizer que faço tempestade em copo d´água, mas não é possível que só eu pense nessas coisas.
Que eu me livre do que não é necessário, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário