quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

vazio

as férias.
depois de quase dois meses, sinto um vazio. e não entendo como alguém consegue passar os dias sem nenhuma ocupação: eu sucumbiria.
Entretanto, o que sinto é bom. Depois de tanto estresse ano passado, e considerando todo o estresse que passarei esse ano depois que as coisas voltarem ao normal, é reconfortante poder pensar em nada ou simplesmente no que se está afim de pensar.
Me preocupo hoje com a roupa que estou vestindo, com o cabelo, com os garotos que me olham, e se amanhã vai chover. SÓ.
E quando a gente está assim, sempre aparecem novas situações que me fazem refletir. Conhecer gente nova, pessoas diferentes, com problemas diferentes, nos fazem valorizar o que somos.
Tá, todo mundo sabe disso.
Só para registrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário