domingo, 18 de janeiro de 2009

a arte

Também estive pensando...
escrever é sim uma arte, um dom, algo que só o tempo e treino constroem.
E escrever é uma forma de expressar o que eu sinto e penso, e organizar a bagunça que minha cabeça pode fazer com as coisas. Existem outros modos de se expressar sentimentos e pensamentos, criando poesia, música, dança, teatro, falando, agindo, enfim. Diveersas maneiras.
E cada sentimento/ação fica mais poético se combinar com a forma de sua expressão. Claro que você pode expressar o que pensa de qualquer modo, mas se seu canal de expressão não for bem escolhido, você pode não passar a imagem/idéia desejada.
Entretanto... existem pensamentos que ficam mais bonitos no nível abstrato, na minha cabeça, no meu mundo; pois quando tento expressá-los, eles parecem mudar de forma. Então apenas deixo-os onde estão... quem sabe um dia eu os conte para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário